domingo, 22 de junho de 2008

Sobres "aquela" sensação...

Apesar de hoje termos realizado a primeira aventura concreta do Iniciantes & Iniciados, vou abordar um assunto de tópico quase pessoal, apesar de ter sido, creio eu, um sentimento coletivo do grupo após o início da aventura.
Não encontrei um termo adequado para o nome da bendita, mas ela já deve ter contagiado muita gente em mesas de muitos sistemas por aí. Pra ser sincero, há muito tempo que eu não a sentia. Estou falando da empolgação de ver um grupo de amigos reunídos em uma mesa e focados em um objetivo em comum: derrotar os bichos "marditos" que o DM colocou alí pra isso mesmo: serem derrotados.
Claro que desta vez foi diferente. Além de estar ao lado de queridos amigos, que se demonstraram fiéis a agruras mais amargas que um bando de trolls, naquela mesa estavam meu amado filhote, iniciando seus passos no mundo de aventuras fantásticas, e meu "priminho" de quase 1,80m, o Guilherme, que tantas vezes ficou fascinado com meus livros de figuras bacanas que prometiam mais diversão que os "joguinhos" de computador.
Primeira aventura! Aos Iniciantes, agradeço por renovarem essa chama sobre o jogo. Aos Iniciados agradeço pela paciência com minhas tropicadas com esse jogo novo...
Agora vamos lá meus heróis, defendam Apple-pie!!!

Um comentário:

Kathy disse...

Poutz, foi muito divertido mesmo!! O Raul é hiper criativo, fiquei impressionada com ele. Com o tempo o DM pega o jeito. E eu tô mais pra iniciante que pra iniciada, ahahah... Ainda bem que temos os Kina pra nos ajudaaaaaar, rsrs... Como foi que a gente não tirou fotos disso??? rsrsrs... Beijão!