sexta-feira, 27 de junho de 2008

O Elfo

[i]"Dizem que espírito de um herói está sempre preparado para defender os mais fracos mas que um grupo de aventureiros, mesmo unidos pela necessidade da sobrevivência, só passa a ser útil para a senda da Justiça e da Liberdade quando encontra um Líder.
Dizem também que a liderança é um dom nato, que depende mais do carisma e da inteligência de um herói do que de seus poderes propriamente ditos.
Quando Os Aventureiros foram surpreendidos na cidade de Epoupai, primeiro pela enchente e depois pelos lobos, Alminion mostrou ter em sua mente o dom da liderança e em seu coração a marca da nobreza.

Nota do Cronista: A Expulsão das Feras é a primeira das muitas referências ao nome de Alminion desde o embaraçoso acontecimento em seu Condado. É capaz que haja alguma outra referência à sua linhagem nas ruínas de Cormanthor, mas nossos recursos são escassos para enfrentar os perigos que escondem-se naquela floresta.."
[/i]

PS: Queridos aventureiros, desculpem-me pelo post atrasado, mas esta semana eu estou atarefado lidando com....Lobos! Não percam a palestra sobre Lobisomem: Os Destituídos, sábado dia 05/07/08, as 13:30h, no XVI EIRPG.

Um comentário:

Roberto disse...

Esse é meu garoto! ahuahauhauhau