segunda-feira, 21 de julho de 2008

Complementando a Campanha com pequenos contos

Bom pessoas, após dar uma bisoiada nos livros eu me senti a vontade de pedir a vocês algum material de seus personagens.

Por se tratar de uma campanha (em tese) para Iniciantes, não vou exigir nenhum épico do Tolkien.

Nota para o Raul: Tolkien foi o cara que escreveu "O Senhor dos Anéis".

Basta uma descrição, como a do exemplo a seguir:

Meu nome é Hans, sou um mago que depois que sua aldeia foi invadida por bugbears tornou-se um liche necromante que busca trazer sua familia de volta dos planos inferiores....

(ok, foi perversão. O Mestre agora vai encarar o cenário certo)

"Meu nome é Ironhead, sou guerreiro anão que vende seus serviços, contanto que a causa seja justa. Eu aprendi a manejar um Martelo de Guerra com meu primo Ironhand, já que meu pai, Ironhear-um renomado ferreiro do reino dos anões, queria que eu seguisse sua profissão. Gosto de cerveja de trigo, elfas morenas e boxe de ursos-ornitorrincos."

Pra quem gosta de escrever, fica a idéia de montar um pequeno conto em algum lugar do passado de seu personagem. Pode ser uma aventura solo, ou alguma coisa com npcs de Faerun que vocês achem legais e que caibam na história de heróis (por enquanto) de primeiro nível.

Espero as histórias então!

2 comentários:

Kathy disse...

Opa, agora falou minha língua :o****

LeoKina disse...

Mas eu tenho amnésia hauahahuah